Vídeos da Semana!

quarta-feira, abril 18, 2018

COMO EU APRENDI MUITO SOBRE AMOR PRÓPRIO COM A SAMANTA | Yuli Balzak



Trouxe uma história de uma leitora querida aqui pra vocês hoje, pra tentar levar um pouco de empoderamento pra todo mundo que sofre com a falta de amor e auto estima. Espero que essa mensagem chegue real até cada uma de vocês.


COMO SER PRODUTIVO TRABALHANDO EM CASA | Yuli Balzak


Vou contar pra vocês um pouco mais sobre como eu consigo conciliar a rotina corrida trabalhando em casa sem me perder nas minhas tarefas! São 3 dicas simples que vão mudar o seu dia-a-dia pra melhor!


FINALIZAÇÃO NOVA: CABELO ROSA| Yuli Balzak

Fiz algumas alterações na minha finalização do dia-a-dia e compartilho aqui com vocês meus truques pra valorizar os cachinhos coloridos!


SEMPRE ACREDITE NOS SEUS SONHOS | Yuli Balzak



Se vocês são os principais responsáveis por eu realizar meus sonhos, nada mais justo do que eu dividir cada momento especial da minha vida! Let’s Go!


3 PENTEADOS PARA CABELO CRESPO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO | Yuli Balzak



Eu aproveitei que estava cheia de idéias para penteados durante os dias que passei na Argentina curtindo o Lolapalooza, e fiz vários penteados fáceis e lindos. Como vocês pediram muito, trouxe aqui pra vocês aprenderem cada um eles! Let’s go...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO