Vídeos da Semana!

segunda-feira, abril 09, 2018

COMO CUIDO DO MEU CRESPO TIPO 4 EM 7 DIAS | Yuli Balzak


Carreguei vocês comigo durante 1 semana pra mostrar como que eu cuido do meu cabelo durante a correria do dia-a-dia! Me conta aqui embaixo como é a sua rotina semanal com a cabeleira! Beijo!



REAGINDO A COMENTÁRIOS INUSITADOS | Yuli Balzak


Gente, sério! Vocês me matam de orgulho com esses comentários fofos que têm aqui!! Tá certo que tem uns meio DOIDOS hahaha mas eu adoro! Comenta mais que tá pouco!!!



10 PERGUNTAS SOBRE MEU CABELO ROSA | Yuli Balzak



Hoje respondo 10 perguntas que vocês me fizeram no Instagram sobre a minha nova cor de cabelo! Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!!



COMO USAR ROUPA DE ESPORTE NO DIA A DIA? | Yuli Balzak


Um vídeo sobre looks nesse canal? É isso msmo gente! Trouxe pra vocês 3 looks com a pegada Sport Fashion que eu estou AMANDO no momento!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO