Resenha: Linha Maria Natureza Festival das Flores

quinta-feira, abril 12, 2018

A linha Maria Natureza foi lançada em 2017 e desde então tem sido a queridinha para todos os tipos de cabelo!
A Yuli usa e AMA a linha de Leite de Coco e Óleo de Monói, e tem o cabelo do tipo 4A, O comentário é sempre o mesmo: Nossa, é impressionante o cheirinho desses produtos e como o cabelo fica brilhante! E é verdade.


De tanto ela fazer propaganda, peguei a linha Festival das Flores para testar, até porque eu e ela temos cabelos M-U-I-T-O diferentes: O meu é fininho, pouco e dá umas encaracoladas sem saber direito o que quer da vida (oposto da musa do volume, sim ou claro?).
A linha promete: servir para todos os tipos de cabelo, brilho revitalizante, couro cabeludo saudável e maciez.


Meu cabelo é super oleoso e pouco tempo atrás eu tive uma queda de cabelo bem séria e fiquei com o cabelo bem ralinho! Meu cabeleireiro me indicou usar produtos liberados (produtos liberados são aqueles livres de sulfato, petrolato, óleo mineral e parafina que agridem muito menos o couro cabeludo e os fios!) pra que meu cabelo ficasse mais saudável e fosse ganhando força. Fazem uns 40 dias que estou usando a linha completa - Shampoo e condicionador diariamente e a máscara um dia sim, 2 não – e já senti uma baita diferença! Meu cabelo está mais encorpado e visivelmente mais forte.


A única coisa que ainda me incomoda um pouco é o fato de o shampoo não fazer muita espuma, as vezes acabo tendo que utilizar mais produto só pra ter a sensação que ele está limpo (mesmo sabendo que isso não conta em nada).
Se fosse pra dar uma nota até 5, daria 4,5 com certeza 😊

E vocês, já usaram alguma coisa dessa linha? Tem algum produto que vocês querem ver resenha por aqui? Beijo!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO