CABELO COLORIDO: Como combinar?

quarta-feira, abril 04, 2018

Tenho ouvido muito as pessoas com dúvidas sobre como usar o cabelo colorido no dia-a-dia, e uma coisa que faz muito sentido pra mim é sempre se fazer a seguinte pergunta: Se você tem o cabelo castanho, ruivo, preto, loiro... você se preocupa em qual cor deve usar na roupa? E gente, a resposta TEM QUE SER: NÃO!!!
Como nas regras de moda que têm sido quebradas ultimamente {entre elas o maravilhoso mix de estampas, os color block, mix de texturas}, não temos que ter regra de combinar o cabelo com nada meu! Cabelo rosa com blusa azul? Pode sim. Cabelo azul com roupa verde? Pode também. Cabelo roxo com roupa roxa? Claro que pode!
Mas sempre têm aquelas pessoas que ficam mais inseguras com combinações e cores e, por isso, vou trazer algumas inspirações de looks combinandinho (ou não) com cabelos coloridos pra ajudar vocês a tomarem a coragem que falta pra tonalizar esses fios das cores que tiver vontade.
Looks combinandinho, pras meninas mais fofas e menos ousadas:







Tudo mais coloridões e pura ousadia { amo com força! }:







O que eu quero muito que vocês levem com vocês desse post é que: a moda não tem regra, o cabelo não tem regra. A única regra que eu imponho pra vocês aqui é: se divirta, ouse, experimente. Só assim você vai saber o que você gosta de usar ou não!

Se você tem o seu cabelo colorido, usa a roupa que te der vontade de usar e vai!!!

Seja feliz e assuma seu lado divertido, seu lado ousado. Para de se preocupar com o que as pessoas estão achando e aproveita e se JOGA! Um beijo


Fontes das imagens: Pinterest, Instagram da Mariana Moreno e acervo pessoal.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO