ACESSÓRIO CHAVE: Óculos escuros

sexta-feira, abril 20, 2018

Gente, pensa numa pessoa que não sai sem óculos escuros... SIM, euzinha! Eu acho que é um acessório muito versátil, fácil de usar, agrada TODOS os tipos de pessoas e existe uma infinidade de modelos pra agradar desde os mais conservadores até os maiores fashionistas!

Os óculos deixaram de ser apenas para proteger os olhos do Sol, agora eles são item de estilo e podem dar todo o tom do look!

Para aquele dia em que a roupa está simples e apagadinha, capricha no espelhado, ou no formato diferentão:
         






Agora tem dia que a gente não quer chamar muita atenção né? {não que isso exista na minha vida! Hahahaha } Ai coloca uns óculos mais basiquinhos…
          




Pra você que está começando a sua coleção, não precisa gastar rios de dinheiro para comprar um óculos caríssimo, pode ir comprando de marcas menores que se garantem na qualidade e na variedade de modelos!

Agora se você já é colecionadora meeesmo, RYCAH, se joga nos óculos exclusivos e de marcas bombadas, porque tem muitos maravilhosos por aí!
           


E lembrar que eu não estou aqui pra definir o formato de rosto que DEVE usar cada tipo de óculos... não!!! Como todos os posts que fazemos aqui nesse blog, eu defendo o livre uso de estilos por preferência mesmo!

Vamos sair dessa de seguir regras inventadas por alguém que não conhece nossos gostos, né?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO