Vídeos da Semana!

terça-feira, março 13, 2018

QUER VER MINHAS TATUAGENS NOVAS? | Yuli Balzak



Amo tanto fazer tatuagens novas!!! Parece que sempre que eu quero marcar um acontecimento vem a vontade! Hahahaha Hoje eu mostro as últimas tatuagens que fiz, pra atualizar vocês né mores!




QUER SABER O SEGREDO DAS MINHAS FOTOS? | Yuli Balzak



Em TUDO o que é rede social eu recebo a seguinte pergunta: Yuli, como você coloca esse efeito na foto? Então hoje resolvi contar pra vocês os meus segredos do sucesso pra editar as fotos que posto!




ROUBEI A FINALIZAÇÃO DA CAROL MAMPRIM | Yuli Balzak



Dessa vez eu troquei de finalização com a musa das maquiagens, a Carol Mamprim! Sempre que vem troca eu fico com medo dos resultados, mas como vocês adoram, fica comigo e Let’s Go!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO