Vídeos da Semana!

terça-feira, março 06, 2018

E AÍ, QUE COR EU PASSEI NO CABELO? | Yuli Balzak



Tem uns dias que a gente resolve INVENTAR MODA! Hoje foi um deles! Resolvi tingir meu cabelo de uma cor que eu queria MUITO e gente, nem eu to acreditando nessa cor! Hahahaha Acho que exagerei na dose, e vocês??



COMO FAZER UMA FINALIZAÇÃO SEM VOLUME? | Yuli Balzak



Assistindo os vídeos desse YouTube maravilhoso, vi um vídeo da Suzane Camila mostrando o truque que ela usava pra deixar o cabelo bem baixinho, com pouco volume e sem frizz e resolvi adaptar para o meu tipo de cabelo, 4A e trazer pra vocês!



PLANEJANDO CHÁ DE BEBE + FOLGA DE DOMINGO | Yuli Balzak



Com a amiga grávida a gente acaba até entrando na dança e ajudando na organização do chá de bebê né? Já que estava fazendo o vlog, filmei um pouquinho do meu passeio na folga de domingo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO