Tendência que veio pra ficar: CROPPED

quinta-feira, março 22, 2018


Confesso que demorei para me render ao amorzinho do mundo da moda, mas agora eu não posso ver um que já quero muito!

O Cropped enche as araras e vitrines Brasil a fora e não é à toa! Serve para quem é bem magrinha, pra é da maromba e pra que é cheia de curvas! Existe uma infinidade de modelagens e cores, pra agradar qualquer gosto { amo tanto! }.



Abaixo eu coloco algumas inspirações de como usar o cropped e quem sabe te animar a botar essa barriguinha pra jogo! Aproveita o restinho de verão more!











Para as mais conservadoras pode ser larguinho e com a parte de baixocom a cintura bem alta, pras mais ousadas pode ser bem justo e com a calça mais baixa, pode ter sutiã de renda por baixo, calcinha sport aparecendo... O QUE A IMAGINAÇÃO MANDAR!

Eu amo a quantidade de estilos que a gente pode fazer com eles: Romântica, street, boho chic, mulher fatal, esportista... é muita versatilidade né gente?


Me conta aí, vocês estão total na onda do Cropped ou não? Beijos!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO