Inspirações de fotos de cacheadas no TUMBLR

quinta-feira, março 08, 2018

Eu não sei como seria a vida sem a internet, JURO! Hahaha Sempre que eu estou sem idéias ou sem inspiração pra fazer umas fotos bem lindas e diferentonas pra trazer pra vocês, eu recorro às redes sociais!

É engraçado como cada rede tem sua característica de fotos né? E o TUMBLR é bem isso, são muitas fotos com poses, carões e composições impecáveis, mas que fazem parecer casuais, o que faz meu coração virginiano bater mais forte {sabem como é, né?}.

Então, hoje eu trouxe algumas fotos pra inspirar vocês a colocarem esses cabelões lindos e cacheados pra posar pra fotos incríveis:



Quem disse que foto dentro de ambientes fechados não dá certo? As fotos internas são ótimas pra aquela foto com pouca make, sempre com um carão bem poderoso! Pode ser selfie ou usar a câmera apoiada em uma pilha de livros e correr com o timer hahahaha { se tiver tripé melhor ainda né? }. Já reparei que em fotos assim o truque é ficar perto da janela e pegar aquela luz boa e natural.








Outro tipo que eu gosto são as fotos na rua, mas aí você tem que ter aquela pessoa MARAVILHOSA que vai te ajudar.  Pode ser a amiga, morzi, irmã quem vocês quiserem:








Uma coisa que é importante lembrar é que a gente nunca tira uma foto só e acabou. Tem que treinar bastante e ir testando local, iluminação, posição da câmera, tudo vai contribuir para uma foto bem TUMBLR.

Quanto mais foto você tirar, mais vai ficando à vontade na frente da câmera e melhor vai saindo o resultado {já adianto que saber seu lado bom também é uma mão na roda!}.

Marca aquele encontro das amigas e aproveita pra fazer um monte de foto com superproduções e {MUITO} carão! Aposto que todo mundo vai gostar. Um beijo!

*Todas as fotos deste post estão na minha pasta de ispiração do Pinterest.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO