Vídeos da Semana!

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Essa semana tivemos troca de finalização cacheada, vlog e resenha de iphone! 
Já assistiu todos??

TROQUEI DE FINALIZAÇÃO COM A JUJUBA DOCE. SERÁ QUE DEU CERTO? | Yuli Balzak

Eu e a Juliana Louise resolvemos trocar de finalizações, mesmo com as texturas de cabelo tão diferentes!!! O cabelo dela está super lindo e volumoso no vídeo! Vocês precisam ver esse resultado, gente!


PERDIDA NO METRO, RATA DA 25 E FESTINHA | Yuli Balzak

Levei vocês comigo em um dia cheio de compromissos: teve 25 de março, rolê perdido de metrô, açaí, festa de aniversário e muito amor de família! Vem comigo!


IPHONE X: VALE O RIM QUE CUSTA? | Yuli Balzak

Me dei de presente de natal um iPhone X e vocês me pediram tanto pra fazer um vídeo de primeiras impressões que aqui estou eu! Mostro o que eu senti que mudou e os pontos fortes e fracos dele. Let’s go!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO