Inspirações de Make para o Carnaval

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Passou o ano novo, a gente já quer o que? SIM, CARNAVAL!!!!! 
Sempre que chega essa época eu começo a buscar por inspirações de maquiagem pra compor os looks de foliã {MELHOR PARTE, AMO!!}, afinal não é todo dia que é aceitável sair por aí puxada no glitter e nas cores, né?


Hoje trouxe algumas imagens que me inspiraram muito pra esse ano, já que estou no clima de maquiagens mais alegres e não tão temáticas.
Essa make com os detalhes amarelos! Eu {simplesmente} PIREI. 



As sardas estão super em alta esse ano com glitter, iluminador ou strass, olha essa que delicada.


Um tendência de outros carnavais é caprichar na sombra colorida! É ótimo pra aquele dia que você não quer tacar um pote de glitter, mas quer uma make charmosa e diferente e cá pra nós, pele negra e make laranja = BABADO {já quero!}

            

Tem algumas meninas que capricham e ousam mais na make, eu adorei essa com uma pegada mais espacial.




Ual, que delicadeza! Joga umas flores no cabelão e pronto, já pode sair de DEUSA {apaixonei por essa, sério!}


E por último, mas não menos importante, essa make limpinha, com cílios postiços BAFO e puxada no iluminador pêssego! É só amarrar o turbante e sair maravilhosa no bloquinho sem se preocupar com penteado nenhum.


Me contem aí, qual a vibe de make pra esse carnaval de vocês? Eu estou empolgadíssima nas sombras coloridas e na chuva de iluminador e glitter. Espero ter ajudado vocês a se inspirarem pra caprichar esse ano! Um beijo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO