MEU CRUSH DO MOMENTO: Saia Jeans!

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Volta e meia eu tenho uns crushs fortes por alguma peça de roupa e, a do momento, é a saia jeans!
Gente, é linda, versátil e vai bem com TUDO. Pode ser preta, branca, colorida ou jeans mesmo! {amo!}

As curtinhas estão em alta no meu guarda-roupas. { colocando as pernocas para a jogo}.  Por isso, trouxe um post com inspirações pra ajudar você a escolher looks  estilosos para arrasar com essa peça, na escola, na faculdade, jantando fora, para onde você for.






As clássicas, as jeans azuis:






As coringas, as saias pretas! { nao vivo sem}





As brancas são muito maravilhosas {as desastradas tendem a fugir hein!}





E um pouquinho de cor nunca faz mal pra ninguém né?




Eu acho muito importante sair da zona de conforto, sabe? Aposte em peças que não costuma usar e aposte em coisas novas! Fiquei muito tempo sem usar saia jeans,  eu achava super démodé {vê se pode!!}. Hoje em dia percebo que tudo depende do seu ponto de vista e de como você vai compor essa peça. Ela fica mais moderninha se você coloca com tênis, se usa com sandália/salto fica mais mulherão e com uma sapatilha fica bem casual.  Hey, se joga nessa tendência sem medo de errar. Um beijo.

*As fotos do post estão no meu instagram @yulibalzak {me segue lá!} ou na minha pasta de inspirações do Pinterest.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO