Vídeos da Semana!

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

SOFÁ, BALDE DE PIPOCA E NETFLIX | Yuli Balzak


Listei 5 das minhas séries favoritas e vim contar pra vocês um pouco sobre cada uma delas! Justo no fim de semana Yuli? SIM, pra você se jogar no sofá com um balde de pipoca e mofar um pouquinho dentro de casa 😊




O DIA QUE EU GANHEI UM IMAC DA SALON LINE | Yuli Balzak


Hoje eu vim dividir uma conquista com vocês e agradecer sempre a cada um que me acompanha com cada like, cada inscrição e cada comentário! É tanta alegria e carinho que não sei como descrever!



MUITA DEFINIÇÃO E NUTRIÇÃO PODEROSA? | Yuli Balzak


Vocês adoram e eu adoro uma boa resenha de produto né? Hoje eu vim falar sobre um creme para pentear que deu uma hidratação e nutrição MUITO poderosa pro meu cabelo! Let’s Go!



TESTANDO MAKES BARATAS DA 25 | Yuli Balzak


Se tem uma coisa que enlouquece a mulherada é maquiagem! {PIRO} Mas não é sempre que a gente tá com grana sobrando pra investir nas makes cara né? Então eu trouxe pra vocês uma maquiagem completa custando menos de R$100!!!! Tudo make baratinha e de muita qualidade!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO