Vídeos da Semana!

sexta-feira, janeiro 26, 2018

Estou caprichando nos vídeos para o Canal hein gente, quero muitas visualizações e curtir de vocês! Seguem os vídeos postados na última semana:

2 DIAS NO RIO COM MUITAS SURPRESAS| Yuli Balzak

Fui ao encontro de embaixadores Salon Line 2018 e levei vocês pra conhecerem um pouquinho de como foi e dividir a emoção de tantas surpresas MARAVILHOSAS, já que vocês que me apoiam todos os dias né?



TESTEI FINALIZAÇÃO DEDÃOLISS NO CABELO TIPO 4| SERÁ QUE DEU CERTO?

Testei a nova finalização queridinha das cacheadas, o DEDÃOLISS! É rápida e super fácil de fazer! Devo dizer que fiquei muito impressionada com o resultado nos meus fios!

TRANSFORMAÇÃO COMO CACHEAR A PARTE LISA NA TRANSIÇÃO | Yuli Balzak

Trouxe a Marcelle que está em transição capilar pra testar uma texturização utilizando os famosos Bigudinhos e produtos específicos para transição capilar! Será que deu pouco ou muito certo?



Fiz o DESAFIO DA GINÁSTICA da Ana Lídia e... CHAMA O SAMU | Yuli Balzak

Tava tranquila, pesquisando idéia de vídeo pra gravar e vi o Desafio de Ginástica da Ana Lídia! CLARO que não podia deixar de fazer, né? O único problema é que eu não acho que foi uma boa idéia hahahaha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO