Tendências de Cortes de Cabelo Femininos para 2018

terça-feira, janeiro 16, 2018

Ano de 2018 começando oficialmente e aí já começa aquele faniquito de querer alguma mudança no visual né?
Ás vezes queremos trocar a cor, o penteado e o corte, e aí está o tema do post de hoje, vamos falar sobre as tendências de cortes de cabelo para mulheres em 2018, focando nos cachos e nos crespos!

No verão pode ser bom dar uma boa cortada nos cabelos pra fugir do calor, e um dos cortes DESEJO da temporada é um estilosíssimo, o TAPERED é um corte joãozinho que tem o topo cheio, como um moicano! Ele é ideal para as crespas, ainda mais para um BC:

Outro corte que literalmente faz a cabeça das cacheadas e não é de agora é o LONGBOB, com as laterais arredondadas, que dão um volume e movimento maravilhosos para os fios!



Pode apostar também no longo com bastante camadas, que ajuda a definir e dar um volume controlado aos cachinhos, que é a minha aposta! Gosto de camadas bem marcadas, que ganham mais movimento ainda com as pontinhas mais claras {AMO!!!!!}




O corte reto é um pouco mais ousado!! Como nós, portadoras de cachos poderosos, temos mais volume, ele pode deixar o aspecto do cabelo quase triangular, mas é estilo PURO pra quem sustenta a cabeleira, eu acho maravilhoso demais!


O que eu queria mostrar aqui é que não importa se o seu corte novo vai ser curto, médio ou longo, todos eles têm possibilidades MIL de ficarem estilosos e super na moda! Me conta aí, qual sua escolha pra entrar em 2018 com tudo?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO