Como Eu Monto Minha Necessaire De Verão

quinta-feira, janeiro 04, 2018

Não sei como é pra vocês, mas quando chega o verão eu já fico morrendo de vontade de ir viajar, curtir uma praia, tomar um sol, aproveitar o mar {adoro!}.... Mas, têm idéia de como fica minha pele e meu cabelo na praia? Nosss,  só a treva, ficam terríveis! 

Então, hoje eu vim dar a dica de ouro, de como montar uma necessaire de verão pra ninguém botar defeito. Let's go?


O primeiro item, que devia estar fixado em todas as mentes desse universo, é o PROTETOR SOLAR! Eu sempre utilizo um para o rosto e um para o corpo! Para o rosto o meu favorito é o Anthelios XL  da La Roche Posay– Protect 60fps. Ele deixa meu rosto protegido e bem sequinho, para o caso de eu querer passar maquiagem por cima!




O hidratante corporal Lipikar da La Rochei Posay é outro queridinho, pois possui 60fps, e faz o combo hidrata+protege a pele do sol, olha que mara? Ótimo para durante o dia.


Creme de Pentear Hidra da Salon Line ou Água de coco da #todecacho pra aplicar e proteger as madeixas! Digo e repito, prefiro os produtos que têm proteção solar, como o Hydra para durante o dia:


E um produto tipo Água de coco {megaaa hidratante} para dar aquela revitalizada nos meus cachos.



No setor hidratantes corporais para os cuidados pós sol, tenho 2 favoritos: O Bioderma, que dá aquela hidratação power pra quando a pele está muito seca e precisando de uma atenção:


E o Crystal Sand da Victoria’s Secret, que tem um cheirinho maravilhoso que realmente me lembra o verão!


Um produto especial para lavar a pele do rosto é super importante! O Effaclar Gel Desincrustante da La Roche-Posay é ideal pra fazer aquela limpeza power na pele descamada do rosto.


Body Splash da Victoria Secret's  {AMO!}  ah, esse cheirinho! Não é forte e nem enjoativo, é suave, docinho, perfeito para o verão.


Eu devo admitir que não sou muito fã de lipbalm, porém AMO o usar o Cicaplast  da La Roche Posay pra aquele dia em que o lábio está precisando de uma forcinha a mais, ele realmente hidratada e pode ser usado até nas tatuagens.



BONUS - Bolsa térmica: ME CHAMEM DE FAROFEIRA, mas eu adoro levar umas frutas e água pra praia, já que não é sempre que encontramos comidinhas mais saudáveis, mas de vez em quando um milho vai bem, HAHAHA.

Me conta aí, quais são os itens indispensáveis para o verão de vocês. Um beijo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO