Alerta de Tendência: GLOSS!

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje, quero falar um pouco sobre uma tendência de maquiagem que voltou com força total. O novo queridinho das fashionistas, o GLOSS!!
  

Sim, ele, aquele que dá aspecto de frango frito nos lábios, aquele brilho que gruda o nosso cabelão na boca... Mas, não podemos negar, ele dá vida e um baita ar de saúde para nossos lábios, principalmente agora no verão, não acha?

A maioria das marcas não ficaram de fora e já lançaram suas linhas. A Quem Disse Berenice tem diversas cores de gloss com diferentes aplicadores. A linha Fenty Beauty {da rainha Rihanna} também tem e olha, que perdição, muito maravilhoso! A Dailus, a QDB e a Maybelline tem um produto que pode ser passado em cima de qualquer batom cremoso ou mate e deixa o aspecto de vinil, pra quem está nos primeiros passos, economiza o investimento em várias cores diferentes né?

Pode apostar em gloss cor de boca mesmo ou bem coloridão, vai do seu estilo! 

O Gloss é um produto super democrático, que pode ser usado em  makes do dia combinando com um blush, máscara de cílios e só ou para a noite, com make completa {se for noite se joga no glitter pra acompanhar!}.

Aí vão algumas fotos de inspiração pra se jogarem na tendência: 




Eu, claro que não fiquei de fora e já fui colocando o gloss pra jogo {amo!}.

Foto de Divulgação da Fenty Beauty.


Foto da Sigma Beauty.


Foto do Expensive Taste.


E aí, o que acharam? Aposta certa para o verão?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO