Motivos para usar a Maionese Capilar da #todecacho

terça-feira, agosto 08, 2017

Olá meus amores, como vocês estão? Trouxe para vocês um sucesso de venda da linha #ToDeCacho que eu AMO e uso muito! Estou falando sobre a Maionese Capilar da Salon Line que é um sucesso e faz milagres nos cabelos tipo 3 e 4 {e tipo 2 também pode usar, mas com moderação}. Por isso, listei 4 motivos para você usar essa belezinha! Bora lá?

1. Contém Mix de Óleos e Proteína do Ovo!
Vocês sabem que eu sou a louca do ovo, né? Ainda mais juntando esses dois ingredientes maravilhosos: mix de óleos {óleo de abacate e óleo de azeite ricos em vitaminas A, D, E} + proteína do ovo {rico em vitaminas A, vitaminas B e antioxidante} que deixam seu crespo bem emoliente e super nutrido.

2. É um tratamento rápido!
Quem assiste meus vídeos já deve ter visto que gosto de  produtos práticos e eficientes, correto? Tenho exatamente isso na Maionese Capilar {sim!}. Deixo o produto agir de 3 a 5 minutos nos meus fios e prontinho!

3. Podemos utilizar para fazer uma umectação noturna!
Existem várias maneiras de utilizar a Maionese Capilar, uma das que mais gosto é uma umectação noturna quando sinto que o meu cabelo está ressecado. Ainda gosto de turbina-la com um óleo e pronto: cabelos hidratados na certa!

4. Custo benefício!
O que eu mais amo nos produtos da #ToDeCacho é a qualidade oferecida por um preço super em conta! A maionese está disponível em dois tamanhos: 500g que sai em média R$ 16,00 reais e a de 1kg que sai em média R$ 32,90 reais. Vale muito a pena!


E ai galera, o que vocês acharam desse produto maravilhoso? Comentem aqui embaixo quem já utilizou esse produto e ama muito {igual eu}!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO