RESENHA REALÇADOR DE CACHOS - TRANSIÇÃO CAPILAR| EMBELLEZE

sábado, dezembro 31, 2016


Oi gente, no post de hoje fiz resenha de um produto para quem está em transição capilar {quando poderia imaginar que teria um produto especial para quem está em transição💕}, mas também pode ser usado para quem não está em transição, como eu. 


O Realçador de Cachos Condicionante é totalmente liberado para Low e No Poo e contém proteção solar.
1. Composição: A fórmula contém ativos que ajudam a modelar, hidratar, combater a porosidade, alinhar as cutículas e proporcionar extrabrilho: colágeno, óleo de linhaça, azeite de oliva e phytoscreen. Quer saber mais? 


2. Textura: O creme possui textura leve {lembra a textura de um condicionador}, não pesa nos fios, super fácil de aplicar, é bem absorvido pelo fio e tem um cheiro super gostoso.

O que o produto promete: O produto tem como principal objetivo realçar e reativar os cachos que perderam a definição.

O que eu achei: O Realçador de Cachos possui aplicador pump, facilitando a aplicação do produto no cabelo. A textura é super leve, de fácil absorção e  não deixa o cabelo pesado.

Como eu usei: Apliquei o produto no cabelo seco, amassando bem os cachos que haviam perdido a definição. Os cachos realmente ficaram mais definidos, os frizz diminuíram e deu um super brilho { não ficou com aquele aspecto ressecado de day after} . Uma dica: Utilize o produto no day after, te ajuda a revitalizar os cachos.


Eaí gente, gostaram? Alguém já usou? Um beijo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO