LANÇAMENTOS EMBELLEZE NA BEAUTY FAIR

quarta-feira, setembro 21, 2016


Oi gente, tudo bem? Uma das melhores coisas para quem vai a Feira Beauty Fair é poder conhecer os lançamentos de todas as marcas em primeira mão. \o/ No dia 12 de setembro estive no Estande da Embelleze para receber minhas leitoras {muitos abraços e muitas fotos} e além disso conferir todos os lançamentos. {é cada coisa para cabelo cacheado que fiquei enlouquecida}. A Embelleze tem desenvolvido produtos exclusivos e inovadores voltados para nós, cacheadas e crespos. A marca tem apostado em uma nova comunicação muito criativa e divertida. Por isso, resolvi compartilhar com vocês, os lançamentos que conferi dessa marca que eu já uso há muito tempo {vocês sabem} . Vamos lá?

O primeiro grande lançamento da marca foi o NOVO Santo Black Poderoso {AGORA É TOTALMENTE LIBERADO para as técnicas Low e No Poo} tratamento profundo, desenvolvido com óleo de semente de Baoba, promete devolver brilho e emoliência para os fios com apenas 3 MINUTOS. Feito especialmente para cabelos crespos e cacheados. {eu já usei, então bora para mini- resenha?}

Composição: Possui semente de Baobá que é composta por um blend de vitaminas A, B, D, E, F, ômega 3, 6 e 9. A composição se destaca pela ação extremamente hidratante e pelo poder de emoliência.

Quer saber mais?
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Citronellol, d-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Butylphenyl Methylpropional, Lactic Acid, Adansonia Digitata Oil, Butylene Glycol, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate.

Textura: A textura é bem fluída, desliza bem nos fios e possui um alto poder de emoliência.

O que eu achei: O creme trouxe a facilidade de trazer benefícios em apenas 3 minutos. Facilitou o desembaraço e após a lavagem senti meus fios muitos mais brilhantes e macios, sem contar que mesmo eu tendo utilizado na finalização um creme mais leve, o creme proporcionou a diminuição do frizz.


Características:duto contém 1kg, custa cerca de R$25,99 e pode ser encontrado em perfumarias.



A Embelleze também lançou uma nova linha, Meus Rituais, com uma linguagem totalmente adaptada especialmente para o público crespo e cacheado. A linha contém vários tipos de texturizadores e finalizadores, além de uma máscara umectante e um óleo vegetal.


Não podia faltar uma linha para as crianças e ainda liberada, né? A linha Meus Cachinhos contém shampoo feito para não arder os olhos, condicionador, máscara de tratamento, ativador de cachos, creme de pentear e spray desembaraçante.


E aí gostaram? Deixe seu comentário! Um beijo.


*este post é uma publicidade, mas a opinião sobre o produto é totalmente sincera.





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO