O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O BELEZA NATURAL| VÍDEO

quinta-feira, maio 05, 2016





No dia 01 de maio, fui convidada a ir ao Instituto Beleza Natural em um evento fechado para blogueiras, e lá tive oportunidade de conhecer melhor a história o salão, as propostas dele e os seus serviços.O Beleza Natural, se tornou super conhecido por ser uma salão especializado em cabelos afros, mas muitos o conheciam por ser um salão que prega o uso de químicas no cabelo afro e que não aceita realmente essa "beleza natural". Confesso que depois dessa visita, mudei totalmente a percepção que tinha sobre o salão, pensando nisso, pensei em contato tudo o que aprendi nesses últimos dias sobre o Beleza Natural e compartilhar com vocês, que tal?

O carro chefe do Instituto é o super relaxante. Mas, calma! A empresa apenas atende a demanda, se o serviço mais vendido é o relaxante é porque tem gente fazendo, concordam? Então, enquanto o comportamento do consumidor não mudar, "acredito, que já esteja mudando", os relaxamentos serão vendidos. Entenda que, isso tudo é um espelho, que reflete o que nós consumidores queremos.

Lembrando que, eu não sou a favor do uso de químicas e NUNCA vou indicar nenhum tipo de químicas para nenhuma de vocês!

Com isso, pude perceber que o salão não prega o uso de químicas. Nós que pregávamos, porque o nosso padrão era outro, não é mesmo? Mas, agora temos que dar espaço para o salão mudarem seu comportamento também, "já está mudando"

O salão possui três tipos de tratamentos, o Hidra force, o Spa capilar e a Nutrição Instantânea.Existem esses tratamentos no próprio salão, mas também e possível comprar os produtos de manutenção como o creme de pentear, shampoo, condicionador e creme de hidratação. São maravilhosos, em breve terá resenha. Fiz no meu cabelo, a Nutrição e gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou bem soltinho, com brilho e super definido. As outras blogueiras que fizeram tratamentos diferentes do meu, no mesmo dia, também gostaram bastante. Antes de qualquer tipo de serviço, é feito uma avaliação no seu cabelo para definir qual melhor tipo de serviço, dentro daquilo que você deseja.

Além disso, o salão oferece um book de cortes, um livro de referências de cortes, para cabelos curtos, médios e longos e o serviço de design de sobrancelhas. Eu não cortei o cabelo, mas quem cortou, gostou muito e eu preciso falar que o serviço de design de sobrancelhas é MARA!

Tá vendo! Para quem achava que o Beleza Natural era só química, já viu que tem muitos serviços excelentes, né?
Depois dessa experiência, percebi o quanto é bom a gente conhecer o local antes de tirar algum tipo de conclusão. Isso não é publi, eu realmente senti vontade de contar essa minha nova percepção sobre o Instituto Beleza Natural.

O evento foi feito na Unidade do Shopping Boulevard Tatuapé, em São Paulo.

Abaixo segue um vídeo que fiz contando sobre a minha experiência :


Espero que gostem! Vocês já foram ao Beleza Natural? Me contem sua experiência!
























VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO