WISHLIST MELISSA - COLEÇÃO DANCE MACHINE - QUERO TUDO!

quarta-feira, março 16, 2016





No dia, 03 de março, fui ao coquetel do Clube Melissa, no Shopping SP Market, conhecer a nova coleção outono/inverno. Para quem não sabe, sempre fui apaixonada por Melissas, já tive muitos modelos, muitos mesmo, mas depois acabei enjoando e desapaguei de quase todas. Fiquei enlouquecida pela nova coleção, Dance Machine, que está super estilosa. Como eu não podia trazer TODOS os modelos para casa, resolvi fazer uma wishlist com os meus sapatos e sandálias preferidos da coleção.


A marca se inspirou em expressões corporais, principalmente a dança, para desenvolver os calçados da coleção, Dance Machine.


1. Huarache - R$160,00 - já tenho essa. linda, linda, linda!
2. Antares II -R$ 210,00 
3. Beach Slide - R$100,00 
4. Flox V - R$180,00 
5. Elastic Dance - R$210,00 - já tenho essa. é super fashion e confortável.
6. Boemia - R$110,00 


E aí, qual é sua preferida? 

Todos os modelos da coleção já estão disponíveis no @clubemelissaspmarket.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO