INSPIRAÇÃO PIQUENIQUE

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Vocês perceberam que eu estou numa vibe suuuuuuuuper fofa nos últimos tempos, né? Estou amando tirar fotos, escolher filtros diferentes, fazer composições fotográficas e deixar tudo beeem "cute".

No ano retrasado eu fiz um piquenique romântico com o morzi, mas acabei perdendo as fotos e não compartilhei nada com vocês, ficou tudo muito lindo, saudades, então aproveitando o verão quero repetir a dose, pois é um passeio que foge da rotina. É ao ar livre e super prático!


O piquenique está super na moda hoje em dia, mas diferente de antigamente, os piqueniques são lindos,  todo decorado, no mais famoso estilo tumblr.

Separei algumas inspirações do meu piquenique dos sonhos. Vamos lá?



   





E aí, gostaram? Agora pode começar a preparar o seu! Um beijo.











VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO