ABRINDO CADERNO DE METAS 2015 | COMO FAZER AS METAS DE ANO NOVO

quarta-feira, janeiro 06, 2016





Sei o que ano já começou, mas nunca é tarde para relembrar as metas de 2015 que foram concluídas, né!?

Todo ano, no dia 31 de dezembro, pego minha agenda e anoto todas as minhas metas para o ano seguinte. Acho super importante colocar num papel tudo o que se espera para o ano novo. Afinal se você não sabe onde quer chegar, não vai chegar a lugar nenhum. rs
No post de hoje, além de compartilhar meu vídeo, abrindo meu caderno de metas de 2015, quero ensinar você a fazer as suas metas para o ano de 2016. Ainda dá tempo, viu? Vamos começar!

Primeiro passo -  Comece anotando todos os seus deveres, ou seja, as coisas que você,  com certeza, deve cumprir em 2016.

Segundo passo-  Anote todas as suas metas. Elas são itens que estarão na sua lista de prioridade. Sabe aquele objetivo que só depende de você para ser realizado? Eles devem ser colocados no topo da lista para que você tenha MUITO foco. Lembrando: não podem ser metas impossíveis de serem conquistadas, devem ser coisas que,  com esforço e dedicação, você consiga atingir. Assim, você não desanima.

Terceiro passo - Pense em todos os seus sonhos/desejos, que você gostaria que acontecessem em 2016. Os sonhos e os desejos não estarão como prioridade, então, caso aconteça, deixará você muito feliz;  caso não aconteça, ainda terá o próximo ano para tentar realizá-los. Desencana!!

Quarto passo - Coloque no papel tudo que você espera em relação a sua vida profissional/financeira. Essa meta não depende só de você, mas se esforce para que você consiga chegar ao seu objetivo.

Pronto! Agora você pode anotar todas as suas METAS para 2016.

Vamos assistir ao vídeo!?







E aí, gostaram? Um feliz ano novo para vocês!! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO