TUDO SOBRE - Alongamento de Cílios

sexta-feira, setembro 11, 2015

Quem me segue no snap |yulibalzak| sabe que, sábado, 05/09, eu fiz alongamento de cílios. 
Gente, juro, era uma coisa que eu queria muito fazer e compartilhar com vocês. Estou amando acordar "cilhuda" todos os dias. Sei que muita gente tem muitas dúvidas sobre o ALONGAMENTO DE CÍLIOS, eu também tinha. Por isso resolvi  responder algumar perguntas frequentes sobre o procedimento, ok?




1.Como é feito o procedimento? Dura em média quanto tempo?O procedimento que eu fiz foi o fio a fio. Todos os cílios sintéticos são colados com uma cola especial entre os fios naturais um a um. O procedimento dura em média 40 minutos.

2.Dói? Você sente que está com cílios?O procedimento não doi NADA. Depois dos cílios aplicados eu não senti nenhuma diferença, parece realmente que são seus (quem dera).

3.Quanto tempo  os cílios duram?
Os cílios duram em média 25 a 30 dias.

4.Quais os cuidados que devo tomar?
Evitar água quente,vapor, secador, demaquilante a base de óleo, coçar ou puxar os cílios. Em relação a maquiagem é totalmente liberada, tome cuidado com a máscara de cílios, não é necessário passar, mas se desejar, passe somente nas pontinhas.

5. Meus cílios naturais caem junto com o alongamento?
Não, se você tomar todos os cuidados não irá cair.

6.Onde você fez e quanto custa?
Eu fiz na clínica Always Beautiful com a Ly Pereira. O procedimento custa 180,00 com 3 manutenções inclusas.

7.Vale a pena?
SUPER. Se eu pudesse viveria de alongamento de cílios. É muito prático. Logo você se acostuma com os cuidados que deve tomar.  Fala sério, tem coisa melhor do que acordar todos os dias dyva e com cílios de boneca?

E aí, gostaram?
Vocês fariam ou já fizeram? Me conte nos comentários!




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO