Resenha - Co Wash/ No Poo Curly Wurly

sexta-feira, setembro 04, 2015




Vamos começar essa sexta geladinha com mais uma resenha da linha Curly Wurly, da Lola Cosmetics. Semana passada falei do Low Poo Shampoo.(caso queira conferir, clique aqui) Hoje falaremos do Co Wash/No Poo. Vamos lá?

1. Composição: Na composição encontramos ativos naturais que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento do couro cabeludo. O Co Wash é um creme higienizador, ou seja ele tem o poder de efetuar a limpeza dos fios retirando silicones, mesmo não contendo o sulfato. Claro que o poder de limpeza não é tão potente, então temos que maneirar a frequência do uso de silicones, caso você seja adepta ao No Poo. Se você não é adepta ao No Poo, ele também pode ser utilizado como um condicionador, sendo usado após o Shampoo, Low Poo Shampoo.
Quer saber mais?
Composição da embalagem: Aqua, Behenamidopropyl Dimethylamine Glycerin, Isoamyl Laurate, Laureth-4, Decyl Isostearate (and) Isostearyl Isostearate, Carapa Guaianensis Seed Oil, Coconul Oil, Vinegar Balsamic, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Olivamidopropyl Betaine, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (SAlvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Peg14 M, Panthenol, Hydrolyzed Quinoa, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxysohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

        
2.Textura: O Co Wash/ No  tem uma textura de creme, como se fosse realmente um condicionador. Não resseca os fios e eu achei que deixam nem hidratado mesmo. 

3. O que o produto promete x minha opinião:
O que o produto promete?
  • O que é: Substituto do shampoo convencional, Co-wash No Poo Curly Wurly é o tratamento perfeito para rotinas de cuidados dos cabelos Co-Wash, Low e No poo. Mantém e ajuda a reter a umidade dos fios até a próxima lavagem.
  • O que faz: Tratamento higienizante e condicionante, sem detergentes sintéticos. Remove suavemente os resíduos, incluindo todas as alquimias que você já usou, sem sucesso, para tentar recuperar suas ondas e cachos.
  • O que mais você precisa saber: Com 25% de ingredientes ativos naturais, que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento dos couro cabeludo. Sua fórmula o torna especialmente indicado para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos, ajudando a manter a umidade natural dos fios.
O que eu achei: Utilizei o Co Wash/ No Poo como condicionador. Na embalagem diz que também pode ser deixado um pouco do produto no cabelo, o que muitas marcas não aconselham, eu gostei bastante, além do cheiro excelente da linha inteira.


4. Características, valor e onde comprarO produto contém 230ml, achei que a quantidade de produto poderia ser um pouco mais, né? 

O produto custa R$ 33,90. Você encontra na loja Progressiva na web. (clique aqui)

*este é um publipost, mas a opinião sobre o produto é totalmente sincera.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO