Look do Dia - Saia de Joaninhas

quarta-feira, setembro 09, 2015


Vocês sempre me pedem look no blog, né? E o que vocês não me pedem sorrindo, que eu não faço sorrindo? rs.A principal intenção do blog quando eu o criei, era compartilhar com vocês meus looks, eu amo fotografrar look do dia, mas as coisas ficam bem corridas e aí acabo deixando as fotos mais elaboradas de lado.  Tento sempre compartilhar com vocês lá no instagram, mas aqui fica bem melhor. Esse look, eu criei na pressa, mas confesso que gostei MUITO. Vamos lá?
                      As fotos MA- RA - VI- LHO- SAS são do Estúdio 7.
Um look mais estiloso para sair com as amigas ou uma ida ao shopping. Sair do tradicional é sempre bom, né? Amo coisas estampadas, dão um ar diferente e marcante ao look.
A saia eu não usava há muito tempo, é da Guaraná Brasil. A blusa, o colar e o oxford comprei na minha viagem para Miami, na Forever21. Esse oxford virou minha segunda pele não tiro ele do pé por NADA, combina com qualquer look, super versátil, uma peça super chave para você ter no guarda roupa.










E aí, gostaram?
Me contem o que acharam nos comentários.





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO