Resenha - Low Poo Shampoo Curly Wurly

sexta-feira, agosto 28, 2015



A linha Curly Wurly foi feita especialmente para as pessoas que seguem Low e No Poo. A resenha de hoje será dedicada apenas, para o Low Poo Shampoo Curly Wurly, mas nas próximas semanas vocês poderão conferir a resenha dos outros produtos : o Co Wash/ No Poo Curly Wurly e o  Pudding Curly Wurly.
Vamos lá?

A linha Curly Wurly, da Lola Cosmetics, já existiu e foi relançada. A antiga linha eu não havia experimentado, mas pelo o que li e pelas minhas impressões, tiveram mudanças consideráveis que só melhoraram o produto.

1. Composição:  Na composição encontramos, doses de vinagre balsâmico e óleo de coco, que como vocês já sabem nutrem e hidratam o cabelo.
Não podemos esquecer que ele é um SHAMPOO livre de sulfato. Para quem não sabe, sulfato é um componente químico, usado pela  indústria nos produtos cosméticos  para produzir espuma e facilitar a remoção de sujeiras. Ele pode ser comparado com um detergente de cozinha. Sua ação detergente, remove uma camada que   protege  o fio do cabelo. O uso contínuo  causa sérios danos ao fio do seu cabelo, ressecando e quebrando os fios.

Quer saber mais?
 Composição da embalagem: Aqua, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, TEA-Cocoyl Glutamate, Cocamidopropyl Betaine, Cocos Nucifera Oil, Coco-Glucoside (and) Glyceryl Oleate, Vinegar Balsamic, Sodium Pca (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline (and) Betaine (and) Sorbitol, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Extract, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Citric acid, Phenoxyethanoland Caprylyl Glycol, Disodium Edta, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

2. Textura: O  Low Poo Shampoo possui uma textura  leve e  leitosa. O Shampoo espuma, mas espuma bem pouco. Normal de um shampoo sem sulfato, e o melhor não embaraça os fios, pelos menos no meu caso não embaraçou.

3. O que o produto promete x minha opnião: 
O produto promete:
  •  Shampoo que limpa e nutre ondas e cachos sedentos.
  •  Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
O que eu achei: É meio difícil falar de shampoo, porque pra mim não é uma coisa que faz super diferença no cabelo, mas o fato de ser sem SULFATO, não deixou meu cabelo com aspecto ressecado, após o uso. Eu gosto e prefiro Shampoo SEM SULFATO. Além de não embaraçar os fios e ter um cheirinho muito delicioso.

4. Características, valor e onde comprar: O produto contém 230ml, achei uma quantidade razoável, já que não é necessário o uso do shampoo todos os dias.
O produto custa R$ 26,90. Você encontra na loja Progressiva na web. (clique aqui)

*este é um publipost, mas a opinião sobre o produto é totalmente sincera.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO