Diário de Viagem - Campos do Jordão

quarta-feira, junho 10, 2015



Oi geeeeeeeeente, ai eu tenho até vergonha de vir até o blog falar com vocês, faz tanto tempo que não passo por aqui. Confesso que tenho algum problema com o blog, não sei se não gosto do layout ou estou desacostumada a escrever aqui, mas sempre que tem algo para postar, não tenho ânimo, sabe? Prometo que vou tentar melhorar e me esforças mais.


Vamos falar de coisa boa? VAMOS! No dia 23 e 24 de maio estive em CAMPOS DO JORDÃO, não conhecia a cidade e sempre tive o maior sonho de ir e comer fondue, rs. Queria compartilhar com vocês essa experiência, muito romântica, num lugar lindo e que super quero voltar 131319 vezes, rs


Eu e o Junior  reservamos um final de semana em uma pousada que super recomendo chamada, Chachyto de Cielo, o local é perto do centro, além de não ser cara é super aconchegante, mas nada chique, tá gente? 


Quero contar o que fizemos, vamos para um mini roteiro, ou mini depoimento de viagem, rs


No sábado, saímos de São Paulo as 9 horas da manhã, demoramos cerca de 3 horas para chegar em Campos. Nosso check- in era as duas horas, então chegando lá fomos direito para o Morro do Elefante,  não conseguimos tirar muitas fotos, tava MUITO sol, e estávamos sem óculos de sol.
Fomos a uma feirinha comprar um óculos, logo depois fomos comer no centro de Capivari, geeente que lugar lindo, comemos em um lugar chamado, Pizza Quadrada, super baratinho e super gostoso.
 Fomos para a pousada deixar nossas coisas para depois ir finalmente passear. Depois fomos para o Morro do Elefante novamente, em seguida para a Ducha de Prata.



 Eu sempre quis ir para Campos e jantar fondue,mas onde eu queria comer que era no Krokodillo era longe do centro, e como eu amei o centro, foi lá mesmo que fui, no Baden Baden, o restaurante é super famoso por lá, por suas cervejas diferentes e por seus aperitivos saborosos.


No domingo, estava chovendo, todos os nossos passeios tiveram que ser abortados, rs
Fomos comer no pastelão do Maluf, é meio caro para um pastel, mas o pastel é gigante, não dá pra comer sozinho, rs Logo fomos embora, eu até tentei fazer mais cliques pela cidade, mas a chuva me impediu, deixa para a próxima.



Não tive tempo que postar as fotos no insta e nem na page, então além de ter contato um pouco de como foi a viagem, quero compartilhar alguns dos meus cliques. Vamos lá?



(Morro do Elefante)


(Ducha de Prata)


 ( essa foto tirei no domingo,olha a neblima e a cor das folhas *-*)







 ( Na Pousada Cachyto de Cielo)
       (Ducha de Prata)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO