#DiÁRIODEVIAGEM

sexta-feira, janeiro 16, 2015


Uma das minhas metas esse ano é atualizar mais meu blog, eu sempre gostei de escrever coisas sobre minha vida, compartilhar as coisas legais com vocês, mas como tudo com vídeo é mais fácil, a gente acaba deixando o blog de lado, mas esse ano PROMETO que vou me esforçar ao máximo para trazer coisas legais  e atualizar o blog com mais frequência.
Nesse final de ano, eu fui uma CHATA no instagram e na page de tantas fotos que postei da viagem, mas gente, juro, não tinha como, o LUGAR era lindo, tudo era lindo e as fotos ficavam lindas (eu só queria tirar fotos.) kkk

Ai como sempre tem aquela foto que você AMOU, mas não deu para postar, eu resolvi fazer um #DIÁRIODEVIAGEM e contar um pouco de como foi lá.

Vem comigo!
Dia 29: Foi aquela correria pré viagem, trocar o óleo do carro e comprar coisinhas pra comer no meio do caminho. Arrumei minha mala, odeio arrumar mala, e fomos descansar para viajar as 3 horas da manhã.
Dia 30: Chegamos lá em Floripa umas duas horas da tarde, paramos só para tomar um café na estrada. Logo que chegamos comemos e fomos ver a praia na praia do Campeche\o/Mais tarde fomos comer japa, rs
Dia 31: Esse pra mim, foi o melhor dia *-*, fomos logo cedo para a praia da Joaquina, nas Dunas. Escorreguei de Skybunda, nossa gente que legal e que lugar lindo, uma paisagem maravilhosa. Logo depois fomos comer na praia da Joaquina e depois quase anoitecendo fomos, andar de Standup, achei que não fosse conseguir ficar em pé, masssssssss consegui e foi irado demias, quero praticar isso mais vezes. Assim que cheguei, fui correndo me arrumar pra virada. Ah, também visitamos o Mirante da ilha de lá conseguimos ver a ilha inteira e fomos ao projeto Tamar.
Dia 01: Gente, eu tava quebrada na madrugada da virada, sério, MUITO cansada. Acho que todo mundo deu feliz ano novo, não demorou muito, todo mundo foi dormir, rs
Logo cedo, acordamos, e esse dia foi o meu primeiro dia do ano ao ódio extremo e a felicidade extrema, fomos fazer uma trilha. Eu nunca mais faço trilha NA MINHA VIDA, oh coisa horrível, chorei muito, fiquei desesperada, pedia forças para Deus. Aquele sol, aquela dificuldade pra subir a montanha, aquelas pedras escorregadias, cansaço, sério, foram mais de 2horas de trilha, mas finalmente chegamossssssssssss. A lagoinha do leste é uma praia bem afastada e só tem como chegar nela ou por meio de trilha ou barco, que eu fiquei sabendo depois, rs. O lugar é MARAVILHOSO, a lagoa é linda cheia de peixinhos, mass a trilha não foi fácil. Passamos o dia lá, e quando voltamos eu voltei de barco, foi muito bom e dá um baita sono.
Dia 02: Lá em Floripa estava meio nublado sem sol, e confesso que com aquela trilha, eu nem conseguia andar direito. Visitamos a praia do matadeiro e da Armação e de noite fomos a um barzinho comer.

Dia 03: Dia de ir embora, foram mais de 17 horas de viagem para voltar. Sofrido!

Amei a viagem, queria que as férias pudessem durar mais, maaaaas paciência.
É isso meninas, espero que tenham gostado. O que fizeram nas férias? Me contem nos comentários.
Beijos ;***




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO