Meus pedidos de presente de Natal

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Eu acho que vocês já sabem o quanto eu amo ganhar presentes e no Natal não seria diferente. Eu sempre peço pra Tia, vó, mamãe, papai e namorado, alias para quem for participar da nossa ceia, eu tô pedindo, rs.
Eu sei que no natal é uma época em  que as pessoas compram vários presentes, então eu sempre opto por coisas mais baratas, e depois faço uma lista das COISAS grandes que quero conquistar ou ganhar durante o ano, isso eu mostro para vocês em outro post.
Neste ano, fiz uma listinha só das coisas baratinhas que eu QUERO MUITO. Quem sabe eu não ganho, e pode deixar que se eu ganhar venho compartilhar com vocês. Vamos conferir?


1- Kit Viagem Imaginarium - este kit eu já estou querendo há tempo, sempre tive MUITA vontade de ter essa almofada de colocar no pescoço, e como meus planos de 2015 são para muitas viagens, já quero estar preparada.
2- Keds - Geeeeeeeeeeeente vocês sabem muito bem minha paixão por sapatos baixinhos, eu adoro usar tênis delicados e confortáveis no verão, então essa é uma boa pedida.
3- Colcha Artex - Eu estou com um projeto para 2015 #adeusquartovelho #felizquartonovo e já quero começar pela roupa de capa, estou pensando em algo mais clean, MENOS rosa, quero compartilhar com vocês essa fase.
4- Corretivo Nars - Continuo na saga #melhorcorretivodomundo, já li várias resenhas sobre ele e dizem que é muito bom né, vamos testar. 
5- Caneta Pote Imaginarium- Eu nem preciso dizer nada sobre esse copo #FOFODEMAIS, eu quero um, e se eu não ganhar eu vou comprar hehehe.
6- Óculos - Quem viu meu vlog no parque sabe o que aconteceu com o meu, e eu ainda não comprei um :(


E ai gente, o que vocês querem de Natal? Foram boazinhas? Me contem!!!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO