Look do dia - Macacão Azulejo Português

domingo, outubro 12, 2014

Todos vocês sabem, como eu amo vestidos, mas esqueci de contar minha paixão louca por macaquinhos e macação.
Adoro peças simples que fazem um look por si só, sem precisas que você fique pensando em peças diversificadas para compor um  look. Tudo que é prático, eu adoro. 
Esse final de semana foi de muito sol. Aproveitei para fazer um piquenique, que logo vocês virão aqui no blog.  (LINDODEMORRER *-*)


Antes que me perguntem, esse lugar lindo aí, é o SOLO SAGRADO.
Vale a pena visitar para tirar fotos e fazer um piquenique.

Esse  macacão tem um corte bem acinturado, o que não deixa vocês parecendo que está com roupa de grávida.
Essa abertura nas costas, dá um charme a peça e eu adorei.

O macacão é da FOREVER21.
Nos pés eu usei uma rasteira que já apareceu outras vezes por aqui. Caso você vá em um lugar mais sofisticado, essa peça também combina muito com sandálias mais altas. Plataforma ou Anabela.
A rasteira é da LUIGUI BERTOLI.

Paisagem LINDA DEMAIS. Foi bem difícil escolher as fotos,rs.

E aí,   gostaram do meu look?  Me contém nos comentários!
Um beeeeeeeeeeeeeeijo.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO