Look do dia - Vestido Cigana

domingo, julho 13, 2014

Como vocês sabem, na sexta- feira, fui a um casamento. No convite não está determinando o traje, mas gosto sempre de ir com vestido ou saia nessas ocasiões, né? Como sabia que estaria frio, optei por um vestido de manga comprida. Finalmente, achei o vestido com a manga cigana que queria. *_*
Quem acompanha o blog sabe que essa sandália é a minha de sempre, rs
Gosto demais e não troco  por nenhuma outra.

Meu cabelo não estava muito feliz no dia, rs
Tava muito frio, ou seja MUITO frizz, a única coisa que gostei, foi o volume. Deu para perceber como está grande? 

Tirei as fotos super atrasada, não deu tempo de tirar uma MUITO detalhada da make.
Nos olhos um esfumado de marrom, com um leve marcado no côncavo de preto.
Nos lábios, eu fiz uma misturinha de 32 da vult com o Pink Nouveau da MAC.

O brinco é da Luigi Bertolli, o vestido da forever 21 e a sandália da Arezzo.

E aí meninas, gostaram do look? Me contem nos comentários.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO