Parando de tirar cutículas - Creme para cutículas Granado

terça-feira, junho 24, 2014






Um dias desses aí passeando pelo insta, descobri um insta de uma garota que não tira cutículas. Genteeeeeeeeeeee, depois disso fiquei na nóia, pensando o porque ela não tirava e porque as unhas delas eram tão lindas com as malditas. snif.
Descobri  que a cutícula é uma “barreira”, uma proteção do nosso corpo contra a entrada de fungos e bactérias. Sem ela, a entrada desses indesejáveis bichinhos é facilitada. Ou seja, se você faz a mão no salão, e  eles não usam alicate esterilizado, você esta propensa a entrada desses fungos. Sem contar a parte dos bifes e a demora na esmaltação.
 Tá, mas eu não gosto de só pintar a unhas, elas ficam feias com cutículasO segredo é a hidratação.
 Mesmo que que você tenha muita cutícula, ainda tem como dar um jeito.

Enfim, depois de tudo isso, eu resolvi para de tirar cutícula, né? CLARO!
Comprei um creme das cutículas da GRANADO e estou amando. Aliás estou querendo comprar outros.


O creme contém ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas. É claro que esse creme também pode ser usado por quem tira as cutículas.
Eu coloco um pouco de água quente, passo o creme nas unhas, e deixo um pouco dentro d' água e pronto. Empurro as cutículas e depois esmalto.  Ando sempre com esse creminho no bolso e ás vezes passo nas unhas.
JURO estou me sentimento bem melhor assim, menos uma escravidão. -eba-

O custo dele foi em torno de 15 reais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO