Indicação de Hamburgueria - Buddies

quarta-feira, junho 18, 2014

No dia dos namorados fui comemorar e trocar presentes em uma hamburgueria. Fazia tempo que estava querendo ir em uma hamburgueria, pedi para meu namorado dar uma sugestão e fomos.Fomos no Buddies, e simplesmente amei.Fomos um dia antes dos dia dos namorados, por causa do jogo do Brasil, estava super tranquilo nada de espera. UFA!
O lugar é bem aconchegante, luzes marrons e um clima bem rústico.Os móveis todos de madeira. É muito o o estilo que eu gosto, dá um ar mais casa ao lugar, sabe?
O atendimento, foi super rápido, os garçons mega  atenciosos. O que mais me surpreendeu mesmo, foi a COMIDA! HAHAHAHA -gorda-

(essas imagens foram tiradas do site )

Eu peguei o cardápio no site para vocês verem, mas lá é uma típica hamburgueria mesmo. Shakes, hambúrgueres, e os acompanhamentos. Os preços e o endereço também já está no cardápio. (é só clicar)
 buddies









Acompanhe tudo em tempo real no insta @yulibalzak



E aí gostaram da indicação? Alguém aí já foi? Me conte tudo nos comentários.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO