Faça seu esmalte durar - Truque do TOP COAT

quarta-feira, junho 25, 2014

É só eu que sofro, aliás sofria, em fazer as unhas em um dia e depois de três dias já está tudo descascando?

Agora eu não sofro mais,   e vou compartilhar o truque com vocês. Já testei vários extras brilhos, várias bases para passar por cima do esmalte e nada.
Até que apareceu o queridinho da COLORAMA. Ele promete intensificar a cor e o brilho e  secagem rápida.

Olha, vou te contar, ele PROMETE e cumpre mesmo. O brilho do esmalte fica bem intenso e não fica aquela SUPER camada sabe, que parece que você passou 21654 camadas de esmalte. A cor também fica mais bonita e brilhante e a secagem que eu nem preciso falar, SECA MUITO RÁPIDO. Além de todos esses benefícios que ele traz, o  meu esmalte passou a durar mais nas unhas.
Agora eles duram uma semana, e juro não fica com aquele aspecto esmalte PASSADO, sabe? Fica até que bem bonitinho.
Já estava quase desistindo de achar algum truque para durar o esmalte, mas essa #dicadeamiga, foi demais.



E aí, gostaram? Vocês já usaram esse TOP COAT? Se já, me contem o que acharam nos comentários.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO