E possivel amar alguem que nem sabe que eu existo?

segunda-feira, março 10, 2014

Quem ai nunca morreu de amores pelos REBELDES, CHIQUITAS, BLINK 182 ou quem sabe pelo Chris Brown, Justin Bieber , Caio Castro ou até aquele garoto MAIS GATO do colégio? HEHE Pois é como amar alguém que a gente não conhece e não sabe da nossa existência, é possível? E possível sim, isso na língua de muitos é chamado de amor platônico.
Um amor que surge MUITO rápido e de repente você só consegue pensar nessa pessoa. Você não a conhece mas, só imagina coisas perfeitas sobre ela, qualidades e mais qualidades, é claro que essa pessoa não tem defeitos e se tiver, ah não importa, TODO mundo tem defeitos, e claro que esse amor começa inicialmente pela beleza física.
O amor platônico, só existe realmente por ser um amor impossível, talvez se não tivesse esse 'quê' de impossível, não teria tanta graça. E aí que essas demonstrações de amor, por esse tal amor platônico, se tornam constantes NA SUA VIDA.
Você deseja feliz aniversario, você coleciona fotos e entrevistas, faz cartas, grita e chora,compartilha milhares de coisas no facebook. Ah, mas esse amor nem sabe que você existe. E daí? A  intenção do amor platônico é uma história de amor perfeito, se está perfeito pra você, entãaaoo ótimo! 

Tá explicado? Amar alguém que não se conhece é possível sim, e se você ai nunca teve a sensação de amar alguém tão perfeito, e de sentir sensações tão reais, não sabe o que é ser feliz HAHAHAAH.

E  esse amor é assim ele simplesmente pode passar com a mesma velocidade e explicações com que chegou ou pode diminuir com o tempo, NÃO que você deixe de amar.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Vala meu deus do céu, eu tô gostando de um menino que estudou comigo, porém nem sabe quem sou eu direito.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO