Resenha: Corretivo - Contém1g

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Vocês sabem que eu não vivo sem corretivo,né?! Eu juro que já estava desistindo de encontrar algum corretivo, tipo REBOCO, igual o da MAC, com custo beneficio melhor. Já havia testado outras marcas,até compartilhei com vocês aqui no blog. Foi quando resolvi testar o da Contém1g.
Testei, e? APROVEI!
PONTOS POSITIVOS:Tem a cobertura de média para alta, com apenas duas camadas esconde minhas olheiras que são escuras e fundas. A fixação dele é muito boa, consigo passar o dia inteiro, sem que as olheiras apareçam. O corretivo tem um aspecto bem pastoso e um pouco oleoso, mas nada que faça com que minha pele fique oleosa, minha pele é mista.
Paguei R$30,00, com certeza um dos meus melhores investimentos em maquiagem.

PONTOS NEGATIVOS: Não tem nenhum ponto negativo que faça eu não comprar novamente o corretivo. O único fator que pode ser melhorado é a cobertura podia ser uma pouco mais grossa.

Eu sempre compro um tom mais claro que minha pele. Gosto da área dos olhos um pouco mais clara. Compro o tom 12- bege.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO