Look do dia - Leticia Queiroz

sábado, fevereiro 01, 2014


Quem disse que para ir ao parque, tem que ser de tênis e roupa velha para poder sujar!? Isso era o que nossa mãe dizia né?
Eu não sou daquelas que vai ao parque toda feia só porque vou sair de lá acabada, é claro, com esse calor, pego algo mais fresquinho e mais confortável, mas mesmo assim matenho a postura de menina fofinha, rs 
No final de semana passada, fui com meu namo e uns amigos fazer piquinique e andar de bici no parque ( aliás quem viu o vlog? se não viu, corre no canal Yuli Balzak). É claro que eu não podia sair de lá sem fotografar nada, só queeeeeeeeee .... EU estava super empolgada para tirar fotos dos outros, mas NINGUÉM estava empolgado para tirar foto minha, melhor dizendo meu namorado.
Então chega de bla blá, fotografei a Leticia, ameeeeeeeeeeeei as fotos e queria compartilhar com vocês o look do dia dela, já o meu, vou pensar, as fotos ficaram feias, juro!
Vamos la?!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO