Resenha: Creme de pentear - Garnier- Brilho Vitaminado

segunda-feira, janeiro 13, 2014



Eu vi muitas amigas minhas falando e falando do condicionador da linha, Brilho Vitaminado, falaram tão bem que resolvi comprar, não o condicionar, e sim o creme de pentear.
Testei, e? APROVEI!






PONTOS POSITIVOS: Gente, só tenho coisas boas para falar do creme. O creme tem um cheiro muito bom de frutas vermelhas, bem docinho,ai, parece cheiro de bala.
Eu consigo fazer até três day afters com ele, juro, ele tira totalmente meu frizz e deixa meu cabelo SUPER brilhoso.Eu achei que meu cabelo ficar super leve, sabe? Tira demais aquele aspecto pesado de quando passamos muuito creme no cabelo. O preço é super baixo comparado a outros cremes de pentear, só custa 7,70.
PS: Nessa duas fotos estou usando o creme de pentear '' Brilho Vitaminado".

PONTOS NEGATIVOS: O único ponto negativo que consegui observar e que o creme é bem ralinho, não e bem liquido mesmo,NADA DENSO, tem muita menina que tem medo de passar cremes fininhos e os cachos não segurarem, eu também tinha até encontrar esse. Na verdade isso nem é um ponto negativo, né? É apenas uma opinião.





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO