Conhecendo - Esmalteria & Cia Moema

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Confesso que já faz um tempo que me viro fazendo as unhas em casa, ou enchendo minha tia linda para fazer.
Sabe, cansei de chegar no salão e ficar esperando aqueles 10 minutos, que depois viram 30, para fazer uma unha. Isso porque o horário é marcado. 
Cansei de sentar na cadeira e em 30 minutos minha unha já está pronta. Pronta de bifes, de cutículas e de esmalte mal tirado. 
Queria um atendimento personalizado, onde eu tivesse meu horário reservado só para mim. Foi aí que fui convidada à conhecer a Esmalteria & Cia Moema. 

Me surpreendi, quando cheguei na esmalteria, não é que lá é TUDO personalizado mesmo. Seu horário e totalmente reservado para você. Não existe espera, não existe mulheres estressadas. HAHAHAH.
Cada cliente, tem sua poltrona e suas manicures para que você saia do salão totalmente satisfeita.
Genteeee, olhem essas poltronas. QUE LUXO.( fiquei com vontade de ter um no meu quarto, só para gravar vídeos, rs)
Nada de chegar no salão e sair com dor nas costas. 

Lá a decoração é toda retrô, igual a da poltrona.

Quem aí ama esmaltes? Lá na esmalteria, não tem essa de caixinhas ou pequenas prateleiras de esmaltes não, é uma parede inteira. *----------*
Gente é muito muito esmalte mesmo, milhares de cores e marcas.

Os esmaltes são separados por marcas, e lá também tem a opção de usarmos esmalte importados, eu amei essa diversidade de cores. Sem conta que tudo lá é muito bem pensado e feito para a total praticidade das clientes.
Muitos detalhes fofos! *-*
Você ja pensou em comemorar seu aniversário, ou até fazer um happy hour com as amigas depois do trabalho, em uma esmalteria? Pois é, pois é.
Até isso tem lá. Um cantinho reservado para eventos. Onde você pode fazer as unhas com quem gosta, bater um papo e ainda comer e beber coisinhas gostosas.
Eu achei o máaaaximo, já quero meu aniversário lá. MUITO FOFO

Eu quase nem amo uma festa, pensa só como eu fiquei.

Ah se não tiver Wi-Fi eu nem entro. Tem Wi- Fi sim e nem precisa pagar mico para pedir a senha, rs!

Espero que tenham gostado do mini tour pela Esmalteria.
Para quem não viu no Instagram @yulibalzak
Minhas unhas lindas e fundinhas do jeito que eu gosto, feitas na Esmalteria & Cia Moema.


Fan page da  Esmalteria & Cia Moema


*Isto é um publieditorial (mas a opnião é totalmente minha)





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO