Campanha de Natal - Faça um blogueiro feliz - Esperança

segunda-feira, dezembro 16, 2013






Verde - Esperança
A cor que representa a natureza, crescimento, exuberância, estabilidade, vida nova, elimina a inveja e os más fluidos.








"Vontade de dividir o que eu sei, que pode ser útil para alguém. Assim como já aprendi vendo outras, acho que alguém pode aprender algo me vendo.Tanto que pessoas que não viam esse tipo de vídeo no youtube, começo a me acompanhar e aprender algumas coisas que são útil para elas"


A minha vlogger, não é blogueira, foi a Thais Calvalcante.


Penso que além de todas as principais características que uma blogueira/vlogger deve ter, a principal delas é a esperança.
Esperança de passar algo bom para as pessoas, esperança em ajudar, esperança que se hoje nada aconteceu, amanhã pode acontecer, esperança no crescimento do vlog, crescimento de um sonho.
Muitas vezes me vi perdida, sem saber o que postar, me preocupando com recursos e com tantas coisas e vejo que quando alguém quer algo, faz do jeito que dá. Me espelho, e vejo o quanto tudo isso é importante.
Obrigada por passar tantas coisas boas assim para as pessoas que te assistem e talvez tenham o mesmo sonho que você.

Canal:

Diário da Tha
Foco: Moda, Beleza e Assuntos Polêmicos
São Paulo


Beijos para você amiga e para as meninas que assim como eu, vão adorar seu vídeos malucos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO