Bazar de Final de Ano - Vale a pena?

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Como todas vocês sabem fui convidada para participar do Bazar Meninas Desapego, que aconteceu no Sábado, dia 07/12, já quero adiantar que o BAZAR foi SUPER legal, bem organizado, é claro que existem coisas que podem ser melhoradas, mas para mim foi um bazar COMPLETO, e pensando nisso, resolvi destacar alguns fatores que fazem de um bazar de fim de ano, um bazar atrativo e compensador, porque afinal, se você está indo á um bazar, você quer fazer MUITO com pouco, né?


LOCAL:
Um local de fácil acesso, tanto para quem vai de carro, quanto para quem vai de ônibus.

HORÁRIO E DIA:

Escolha um dia em que as pessoas estão sempre disponíveis, um tipico domingo e horários onde seja possível que o visitante possa ir sem ficar muito preso o dia inteiro no bazar.

ESPAÇO:

Um bazar é um lugar onde nós, queremos ver diversos tipos de produtos de variadas marcas e estilos, para isso é preciso ter vários expositores, então que o espaço, seja bem amplo, assim todos os  expositores terão seu espaço para as peças e os visitantes, espaço para circular nele.

ATRAÇÕES:

Quando falamos em atrações as pessoas sempre se animam, afinal, isso torna o evento ainda mais atrativo.Tudo bem que comprar é tudo de bom, mas você sabe como nós, mulheres somos? Um pouco demais, nunca é demais. hihi.



EXPOSITORES:É claro que quando vamos organizam um bazar, há interesse dos expositores, em expor os produtos, para isso, é necessário definir alguns fatores para a seleção de expositores, afinal sair da linha do bazar, não é legal, bazar = coisa barata e bacana.





PREÇOS:
Essa é a parte de maior interesse de muitas, os preços, geente, entenda, quando a gente pensa em bazar, já pensa em preço baixo, então,por favor. Preço baixo, coisa bacana. Não importa se é loja ou se é desapego, estamos lá para aproveitar os preços.

 E aí gostaram das dicas?!


Beijos!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO