Resenha: Deva Curl - Heaven in Hair

terça-feira, outubro 15, 2013





Ois amores, eu não tenho costume de fazer resenhas de produtos, aliás eu nunca fiz né, mas como eu sei que as leitoras cacheadas são como eu, amantes dos produtos da DEVA, amante que nunca tinham experimentado, rs

Eu comprei o creme de hidratação profunda para experimentar e estou INLOVE :)
Pra quem não sabe Deva curl, é uma linha de produtos orgânicos para cabelos cacheados a linha é voltada só para nó, cacheadas.

Vamos conferir o que eu achei ?



TEXTURA: A textura da mascara é um pouco pegajosa,parece uma pasta, não é tão condicionante igual a outras marcaras de hidratações que encontramos por ai.
Muito consistente, no começo senti um pouco de dificuldade de aplicar, pois ela não é o tipo de mascara que você passa e mesmo assim consegue pentear o cabelo.




CHEIRO: Possui um cheio agradável, como se fosse uma erva, fragrância capim- limão

COMPOSIÇÃO: Contém cupuaçu, murumuru e manteiga de cacau, SUPER DETALHE, não contém silicone, nem sulfatos como os cremes comerciais que costumamos usar.

COMO USO: Aplico o shampoo como de costume, depois aplico o condicionador para desembaraçar e em seguida o creme da Deva.

RESULTADOS: AMEI, DIVINO! Nas primeiras vezes que usei, achei muito estranho, não gostei muito, das outras vezes que usei, achei  cabelo macio, MUITO definido, ele até fica mais curto de tantos cachos.

                        

Vale cada centavo, sério, podem comprar! HAHAHAH
Custou : 69,90 na The Beauty box

Eaí quem já usou? O que acharam? Me conte nos comentários!







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO