Mega Resenha : Stein Make Up, O Boticário, Bio-Oil

quinta-feira, outubro 31, 2013

Eu já estava para fazer resenha de alguns produtos há um bom tempo, mas sempre ia adiando, ai resolvi juntar tudo e fazer uma MEGA RESENHA. Curtinha, prática para  vocês saberem minha opinião sobre cada produto.

Vamos lá?


Mascara para cílios- Stein Make Up
Essa máscara ganhei para testar em um evento que fui da Carina Farfalla, nunca vi vendendo em nenhum lugar, mas sei que o valor do produto é super em conta.
Opinião: A mascará é alongadora, como as cerdas que  penteiam o cílios deixam eles bem alongados mais sem muito volume, então eu sempre tenho que usar com uma outra máscara por cima.
A pigmentação é muito boa, deixam os cílios bem pretinhos, e detalhe é bem fácil de tirar.


   

Batom Ferrari - Stein Make
Opnião:
O batom é VERMELHÂO mesmo, tem uma ótima pigmentação, achei que o efeito dele é meio matte, mas na caixa não vem nada dizendo.
A fixação é muito boa e depois que ele seca não fica sujando todo mundo de vermelho.


Bio - Oil
Opnião:
Geeeeeeeeeeeente isso adianta mesmo, comprei na Beauty Box, por 29,90, queria saber se fazia mesmo o milagre que dizia, realmente pelo menos comigo, as estrias ficaram imperceptíveis. A única coisa ruim e que é meio oleoso, então tem que esperar um pouco para colocar a roupa, senão fica aquela manchinha de óleo.



 Cachos Perfeito - Linha Cuide-se bem - O Boticário
Opinião:
A textura do creme não é nem tão grossa e nem tão fina, realmente os frizz diminuem com o uso dele.
O cheiro é muito bom, cheiro de coisa verde, sabe?
Paguei 19,90, na Loja O Boticário, para testar e até agora não me arrependo.
Atualmente tenho usado ele, junto com o creme da Deva, misturo um pouco de casa e passo, está dando super resultado.

E aí gostaram da resenha!? Se alguém ai já usou algum dos produtos, me conta o que achou nos comentários.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO