Kangoo Jump - O que é ?

quarta-feira, setembro 11, 2013


Hello minhas xuulinhas, quem me segue no Instagram( @yulibalzak), já sabe, e para quem não sabe, semana passada participei de uma feira ligada
ao segmento Fitness, chamada IRHSA, passeando por lá, tive a oportunidade de conhecer um equipamento MARAVILHOSO, juro, nem sei como expressar a felicidade de ter conhecido o Kangoo, já que eu morro na preguiça de fazer QUALQUER exercício.

O Kangoo Jump é um equipamento, calçado, que substitui steps e mini-camas elásticas nas aulas de ginásticas, só que cara, o kangoo é muuuuito legal, vocês não tem noção. Utilizado também em tratamentos de fisioterapia para quem se recupera de lesão ou cirurgia, pois fortalece os músculos e normaliza os movimentos em menos tempo, sem forçar tendões e ligamentos.


O calçado é como se fosse um patins, só que em vez de rodas, tem amortecedores, ou seja, isso faz com que além da diversão você diminui o impacto que ocorre nas atividades física, no joelho, tornozelo, coluna e quadril.


Lá na feira, podíamos ter uma aula experimental de Kangoo, e lá fui eu, no começo eu achei que não ia aguentar, juro, você se cansa muito, e pula pra cá e corre pra lá,mas depois achei o máximo. Eu até fiquei com vontade de ter um, mas é meio salgadinho o preço, estava R$ 899,00, na feira.









Deixe seu comentário!

E aí gostaram? Espero que sim!

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO